Observe sua letra e identifique qual o seu Pecado Capital

LUXÚRIA: (do latim luxuriae) é o desejo passional e egoísta por todo o prazer sensual e material.

A pessoa governada pela luxúria, em geral, tem caráter jovial e apaixonado. Sociável e impulsivo, quer a felicidade de todos, não guardar mágoas e faz muitas amizades, mas todas superficiais. Tem bom coração e, por isso, não consegue entregá-lo a uma só pessoa.

Valoriza a natureza, preza relações livres de compromisso e se adapta facilmente a qualquer ambiente. Deslumbrado e expansivo, necessita de holofotes e um auditório atento às suas conquistas e proezas.

Com boa memória e imaginação, é rápido na ação e ágil nas ideias. Entusiasta e otimista, é dinâmico e empreendedor, mas, sendo eufórico, tende a perder o interesse, se mostrando pouco constante nos fins. Em geral, dá-se bem em áreas como Direito, Jornalismo, Educação e Marketing.

luxuria

2 comentátios
  1. Thiago
    Thiago diz:

    Gostei bastante dos artigos, além de dar oportunidade de conhecermos um pouco mais desse método super interssante, acho excelente a forma como descreve e aborda temas, assuntos e certos traços da personalidade que poderiam soar de forma mais crítica, polêmica ou delicada, acabam tendo uma maneira suave e construtiva de serem expostas.

    Responder
    • Luciana Boschi
      Luciana Boschi diz:

      Muito obrigada por suas palavras, Thiago! Fico muito feliz com suas observações, já que me preocupo bastante com a clareza das informações. Fique à vontade para fazer contato. Abçs e Feliz Natal!!!

      Responder

Deixe um comentário

Quer juntar-se a discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.