Grupos de Estudo de Grafologia

GRUPOS DE ESTUDO DE GRAFOLOGIA
👉A cada aula uma redação diferente
.
📌Valor por aula: R$25,00
Ao vivo e online + Material didático + Certificado
.
👉**Reserve já: SOMENTE 10 VAGAS POR AULA
.
📌INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES:
cursos@domgraphein.com

(21)2224.9193 WhatsAPP

Minicursos de Grafologia

🕵️‍♀️MINICURSOS DE GRAFOLOGIA

⚠️Toda segunda-feira, a Dom Graphein oferece minicursos de grafologia, ilustrados com uma redação e seguidos de vários comentários sobre a personalidade de quem escreve.

Os eventos acontecem sempre às 20h pelo canal do Instagram @luciana_boschi e em cada semana é usada uma redação diferente. Contabilizando mais de 5 mil visualizações, qualquer pessoa pode participar, mesmo sem conhecimento prévio do assunto.

📌O evento é gratuito e ainda oferece certificado para quem assiste até o final.  Informações e inscrições: cursos@domgraphein.com

Minicurso online de Grafologia: Feminicídio na escrita

 

QUARENTENA COM O INIMIGO
Aumento de 50% no número de denúncias de violência doméstica e familiar em tempos de Covid-19
 confinamento vem revelando diversos comportamentos sociais. Dentre eles, um em especial foi previsto por estudiosos: o aumento dos índices de violência doméstica e de feminicídio.
Sendo um crime praticado predominantemente em casa pelo companheiro, namorado, filho e pai, podemos considerar, portanto, que estamos diante de um crime afetivo e familiar.
O start do ciclo de violência se dá exatamente com as tensões. Nesta primeira fase, identifica-se impaciência, desrespeito, irritabilidade e acessos de raiva por parte do agressor diante de situações banais e insignificantes,  gritando e humilhando a vítima.
A fase seguinte evolui para agressões física, psicológica, sexual, moral e/ou patrimonial. Observa-se aqui dois possíveis comportamentos da vítima: a inércia, pois até então não se percebia como tal e se mantém no contexto de violência; ou pela tomada de decisão em pedir ajuda e denunciar.
Quando não há a ruptura do ciclo de violência na segunda fase, avança-se para a terceira que consiste no arrependimento temporário por parte daquele que violenta.
Nesta “lua de mel”, o homem retoma o comportamento carinhoso, cuidadoso, disposto a mudar e a fazer valer uma reconciliação. Esgotado o momento de arrependimento, o ciclo recomeça de forma gradual e aumenta a frequência entre as agressões.

☑Atendimento Psicológico Online

▪Em tempos de Covid-19, disponibilizamos este serviço para quadros de:

✔Ansiedade

✔Depressão

✔Síndrome do Pânico

✔Outros…

:: INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES:
cursos@domgraphein.com
TELS: (21)2224.9193 (Whatsapp)
Rua Buenos Aires, 93 / Grupo 215 – Centro/RJ (Metrô Uruguaiana)

Compatibilidade Conjugal: Identificando o match pela letra 💕

⏩MINICURSO ONLINE DE GRAFOLOGIA – GRATUITO COM CERTIFICADO

👉TEMA: Compatibilidade Conjugal: Identificando o match pela letra 💕

✅Sabia que a análise grafológica pode indicar a compatibilidade conjugal?

Considerando cada escrita separadamente e cruzando os traços, podemos formular possíveis combinações intelectuais, emocionais, sexuais, sociais etc.

📌3ª feira: 10/03, às 21h

📬INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES: cursos@domgraphein.com

Obs.: O evento será um debate dom a Dra. Denise Narretti (Celebrante de Casamentos e Advogada) e transmitido ao vivo pelo instagram @domgraphein.

Avaliação Psicológica para ANAC

Avaliação Psicológica

Para ingressar na ANAC, o candidato necessitará, além dos outros atestados, de uma Avaliação Psicológica, que pode ser realizada em qualquer clínica credenciada da sua região. É importante ressaltar que apenas clínicas médicas e entidades da administração pública conveniadas à ANAC podem prestar o atendimento.

A ANAC não credencia psicólogos, e sim médicos. As clínicas credenciadas necessitam ter em sua equipe um psicólogo para a avaliação, sendo que esta pode ser feita por psicólogos de fora da clínica. Ao final da avaliação, os atestados psicológicos devem ser entregues pelos candidatos avaliados aos médicos credenciados.

Os requisitos de avaliação psicológica de tripulantes civis são definidos pelos parágrafos 67.75 (e), 67.115 (e) e 67.195 (e) do Regulamento Brasileiro de Aviação Civil nº 67. A avaliação psicológica, portanto, faz parte do processo de certificação médica e pode ser realizada por profissionais do mercado, quando e se solicitada por médicos credenciados para a emissão de CMA de 2ª e 4ª Classes.

A ANAC não especifica os testes e fica a cargo do profissional a escolha dos mesmos. Porém, a avaliação deve incluir testes de personalidade, atenção, memória e raciocínio, englobando entrevistas, testes psicológicos, observação, dinâmicas, exame psíquico e intervenção verbal. Todas as testagens devem estar de acordo com o a relação de testes aprovados pelo Conselho Federal de Psicologia, disponível em: http://satepsi.cfp.org.br/

Membro associado da Academia Brasileira de Ciências Forenses

🥇 E começamos o ano assim:

Membro associado da ACADEMIA BRASILEIRA DE  CIÊNCIAS FORENSES!!!

Membro efetivo da ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE CIÊNCIAS FORENSES

🥇É com imensa alegria e orgulho que anuncio minha aprovação pela Direção da ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE CIÊNCIAS FORENSES, passando a integrar o corpo de associados efetivos pelos seguintes quesitos:

Profissionais, nacionais ou estrangeiros, de reconhecido mérito no âmbito das Ciências Forenses ou afins, ou que a elas tenham dado particular contributo, sempre que reconhecidos pela própria Direção da APCF;

Pessoas públicas que pelo seu fim estatutário e pelas suas competências técnico-científicas demonstrem poder colaborar de forma relevante para as atividades da APCF, sempre que reconhecidos pela própria Direção da APCF.

Dom Graphein e IBMEF: parceria para difundir o estudo sobre as emoções e suas expressões corporal e escrita.

 

Os institutos Dom Graphein e IBMEF estabelecem parceria visando difundir o estudo sobre as emoções e suas linguagens corporal e escrita.

O IBMEF, Instituto Brasileiro de Micro Expressão Facial, com atuação no GATE, BOPE, COE e POLÍCIA CÍVIL (DHPP), oferece cursos e consultorias para melhorar as relações interpessoais através do reconhecimento de micro expressões.

A Dom Graphein, por sua vez, foca na Psicologia, na Teoria do Traço e demais produções gráficas para analisar e interpretar o indivíduo frente a estímulos internos e externos.

Tal parceria tem por objetivo possibilitar ao público a proximidade entre as várias correntes teóricas e práticas do comportamento humano, para que essas se tornem, então, mais conhecidas e presentes no cotidiano das pessoas.

O IBMEF é um projeto idealizado pelo Bacharel em Direito Marcos Roberto, que atuou por mais de vinte anos na área de desenvolvimento humano e hoje atende grandes empresas do mercado nacional.

Para celebrar esta parceria, as duplas vão promover um Mini Curso Gratuito Online com certificado  dia 18/11 às 20h pelo Story do Instagram. Para se inscrever, basta enviar um email para cursos@domgraphein.com colocando nome completo e telefones.

Já em São Paulo, o IBMEF lançará, nos dias 18 e 19 de janeiro de 2020, o curso de Grafologia, comandado pela especialista Luciana Boschi.

Acompanhe estas e outras informações e publicações nas mídias sociais:
*https://www.instagram.com/instituto_micro_expressao/

*https://www.instagram.com/domgraphein/

Minicurso de Grafologia na Festa Literária de Rio das Ostras

 

Rio das Ostras está em contagem regressiva para a 5ª edição da FLIC, a Festa de Literatura e Cultura da cidade. Nos dias 08, 09 e 10 de novembro, o bairro Âncora será palco de uma série de atividades, incluindo shows, lançamentos de livros, apresentações teatrais, bate-papos literários, contação de histórias, oficinas e muito mais.

No dia 09 às 11h, nossa especialista Luciana Boschi promoverá um Minicurso sobre Grafologia conjuntamente uma manhã de autógrafos do seu primeiro livro A personalidade através da escrita! O evento é gratuito e dará direito à certificado.

-Este ano, a FLIC presta homenagens a duas figuras de destaque na defesa da educação e da cultura: o ex-presidente da África do Sul e prêmio Nobel da Paz, Nelson Mandela, e a compositora, cantora, atriz e educadora musical Bia Bedran, que participará da nossa programação – conta Leonardo Medeiros, idealizador da Festa de Literatura e Cultura de Rio das Ostras.